Air Liquide lança o aplicativo ProntoGases

Air Liquide lança o aplicativo ProntoGases

27.05.2022

Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, lança o aplicativo ProntoGases, desenvolvido com o objetivo de facilitar o atendimento a clientes empresariais de setores como bares e restaurantes, cervejarias, funilarias e serralherias, pet shops, buffets e decoradores de festa, entre outros, agilizando a realização de pedidos e a entrega de cilindros de gases industriais.

O novo aplicativo já está disponível para download nas principais lojas de apps para smartphones. De interface simples e intuitiva, o app ProntoGases oferece as seguintes funcionalidades: pedidos de cilindros, consulta de notas fiscais e boletos, visualização de pedidos antigos, acompanhamento de pedidos, entre outras.

O atendimento pelo app ProntoGases é exclusivo para clientes Air Liquide, porém, isso não impede que novos clientes possam baixar o App, nossa Central de atendimento está disponível para atendê-los. Assim, a partir da segunda compra, os clientes já poderão realizar seus pedidos pelo app ProntoGases.

Cynthia Lopes, coordenadora de Experiência do Cliente: “Os aplicativos estão presentes no dia a dia das pessoas das mais diversas formas, facilitando a realização de inúmeras atividades. Por isso, decidimos também desenvolver o nosso próprio app, a fim de garantir a agilidade necessária para atender aos nossos clientes em suas demandas por cilindros de gases industriais. O app ProntoGases vai ao encontro desse objetivo e ainda contribui para fortalecer a proximidade com nossos clientes”.