Atlas Schindler lança nova geração de elevadores modulares

Atlas Schindler lança nova geração de elevadores modulares

16.04.2021

A Atlas Schindler lança no Brasil sua nova geração de elevadores modulares Schindler 1000 e Schindler 3000. Os equipamentos oferecem a maior variedade de acabamentos do segmento, além de flexibilidade na capacidade de carga, velocidade e altura de deslocamento para atendimento dos mais diversos requerimentos com melhor custo-benefício. Com máquinas sem engrenagens e sistema de tração que dispensam o uso de cabos de aço, proporcionam alto nível de precisão nas paradas. Sensores eletrônicos garantem um deslocamento suave e silencioso para a melhor experiência de viagem.

A nova linha de elevadores modulares também integra recursos que a colocam na mais alta classificação de eficiência energética (classe A): iluminação em LED, modo standby quando o equipamento não está em uso e tecnologia de acionamento regenerativo, que reduz ainda mais o consumo de energia de deslocamento em comparação com outras tecnologias convencionais.

Complementam a gama de possibilidades da nova linha o sistema Schindler PORT para o gerenciamento de tráfego e acesso ao edifício, bem como o Schindler Ahead para o monitoramento remoto e fornecimento de informações online e em tempo real sobre a operação e a performance dos equipamentos, além de suas inovadoras e exclusivas opções para comunicação e entretenimento através de tecnologias compatíveis com IoT.

"A nova geração de elevadores modulares que estará disponível em breve foi desenvolvida pensando em todos os nossos públicos - passageiros, incorporadores, proprietários de edifícios, gerentes de instalações e arquitetos, e em equipamentos novos ou que precisem ser modernizados. Queremos proporcionar mais liberdade, conectividade, segurança, conforto e inovação com foco no perfil de cada empreendimento, de cada cliente. Com a modularidade entregamos soluções mais inteligentes desde o planejamento até a operação", conta Carlos Bellezi, gerente executivo de Gestão de Produtos Novas Instalações da Atlas Schindler.