Chaves seccionadoras da Schmersal

Chaves seccionadoras da Schmersal

11.12.2018

Indicadas para todos os tipos de indústria, as chaves seccionadoras sob carga LBS, LBF e LBG da Schmersal são utilizadas para estabelecer ou interromper a energia em um determinado circuito elétrico. Substitutas das antigas chaves 3KU, estas chaves seccionadoras podem ser aplicadas como Isolador de Circuito, Chave Liga/Desliga ou Chave Geral.

Compactas e de fácil montagem, as chaves seccionadoras sob carga da Schmersal têm um conjunto totalmente blindado que garante proteção contra a entrada de poeira. Robustas, as chaves seccionadoras sob carga LBS são compactas e fáceis de instalar e dedicadas a montagens em geral. Nas versões LBF, as chaves têm estrutura simples acoplada a três bases para fusíveis e proteção nas partes energizadas para segurança do usuário. Os modelos LBF são indicados para montadores de painéis e para manutenção em geral, reduzindo assim o tempo e mão de obra. As chaves LBG são desenvolvidas para atender ao aterramento temporário na saída dos contatos e a comutadora possui três posições: liga, desliga e aterramento.

Com invólucro em poliéster reforçado com fibra de vidro, o produto tem tampa translúcida que permite visualização mais adequada do posicionamento dos contatos. As chaves seccionadoras sob carga têm como opcionais chaves encapsuladas, contato auxiliar NA/NF e travamento com cadeado no frontal do painel, além de atenderem as normas internacionais IEC 60947-1 e IEC 60947-3.