CIAB FEBRABAN 2021

CIAB FEBRABAN 2021

09.06.2021

O CIAB FEBRABAN 2021 será realizado de 22 a 25 de junho no formato digital e gratuito. Serão mais de 100 especialistas que discutirão temas ligados à inovação, ao futuro das instituições financeiras e ao uso de novas tecnologias no dia a dia.

O assunto principal será "Uma retomada conectada, sustentável e resiliente", com abertura feita pelo presidente da FEBRABAN, Isaac Sidney, que falará sobre como os bancos se adaptaram à crise de saúde mundial da Covid-19 e buscaram novas formas de negócio para minimizar os impactos da pandemia na vida dos brasileiros.

"O setor investe por ano cerca de R$ 25 bilhões para manter uma tecnologia bancária de ponta, inovadora, moderna, segura e acessível para que o brasileiro sequer precise ir aos bancos para pagar contas, conferir as finanças e tocar seus negócios, o que faz toda a diferença, principalmente em um período como o que vivemos", afirma Isaac Sidney.

Confirmaram participação, no dia 22 de junho, às 10h: Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco; Octavio de Lazari Junior, diretor-presidente do Bradesco; Sergio Rial, presidente-executivo do Santander Brasil; Fausto de Andrade Ribeiro, presidente do Banco do Brasil; Pedro Duarte Guimarães, presidente da Caixa; e Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

Inscrições: gratuitas, clique: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021