Cooperação estratégica entre Premier Tech e Bühler

Cooperação estratégica entre Premier Tech e Bühler

19.05.2020

O Grupo Swiss Bühler e a Premier Tech do Canadá estão agora levando sua cooperação estratégica dois passos adiante. O que começou com uma estreita colaboração em agosto de 2019, evoluiu para uma joint venture na China e, finalmente, cresceu para uma parceria global para embalagens a granel.

Essa nova parceria global permitirá à Bühler acessar as principais tecnologias da Premier Tech em ensacamento e paletização, através da recém-criada joint venture PT-Bühler na China, servindo o mundo com embalagens econômicas, ou diretamente através das instalações da Premier Tech para produtos de alto padrão. mercados de ração e grãos, em todo o mundo.

“A Parceria Global atenderá clientes em todo o mundo, desenvolvendo o know-how reconhecido da Premier Tech no campo de tecnologias de embalagens automatizadas, enquanto faz pleno uso da forte rede internacional de vendas e serviços da Bühler”, diz André Noreau, CEO dos negócios de Sistemas e Automação da Premier Tech . A Premier Tech e a Bühler estão elevando sua cooperação a novos patamares, oferecendo soluções de embalagens adaptadas de ponta em todo o mundo.

A Bühler continuará atendendo sua base instalada existente e também se concentrará em vendas e serviços, por meio de seu foco global em atendimento ao cliente e total experiência em soluções de fábrica, para que os clientes possam contar com suporte qualificado e oportuno durante todo o ciclo de vida do produto.