CSMAT tem presidência reeleita para próximo biênio

CSMAT tem presidência reeleita para próximo biênio

01.11.2017

A CSMAT - Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios Têxteis - reelegeu, no dia 26 de outubro, sua atual gestão, liderada pelo presidente Marcos Lichtblau. Com essa definição, o grupo será responsável por direcionar as atividades da câmara no próximo biênio 2017/2019. A posse, que foi realizada na sede da ABIMAQ, contou com presença de José Velloso, presidente executivo da associação.

Lichtblau, agradeceu a oportunidade de atuar por mais dois anos e destacou a qualidade e também os anseios de seus colaboradores. “Somos uma equipe dentro da inovação e nosso objetivo é fazer um trabalho que honre e dignifique esses anos que temos aqui. Nosso desejo é fazer frente a essa expectativa e oferecer uma perspectiva de caminho para essa câmara que é embrião da ABIMAQ”.

Velloso desejou sorte a diretoria da CSMAT e aproveitou para falar a respeito da situação da indústria de bens de capital. “A saída para o nosso segmento é a exportação. Este ano, estamos exportando 40% de nosso faturamento, ano passado foram 44%. É o setor que mais exporta. Desde que começou a crise em 2013, a ABIMAQ defende que o governo deveria criar mecanismos de financiamento de seguro de crédito para facilitar a vida de quem quer exportar”.

A CSMAT é composta pelos vice-presidentes Denilson Correa, da Graf Máquinas Têxteis Ind. e Com. Ltda, Fábio Kreutzfeld, da  Delta Ind. e Com. de Equips. Inds. Ltda, Rodrigo Becke Cabral, da  Audaces Automação e Inf. Indl. Ltda e Valdir Schick, da Ind. e Com. SCHICK BIN Acess.Máqs. Ltda.