Domino Printing lança nova linha de codificadoras a jato de tinta

Domino Printing lança nova linha de codificadoras a jato de tinta

21.12.2016

A Domino Printing acaba de lançar na América Latina sua nova linha de codificadoras Ax-Series a jato de tinta (CIJ). A fabricante inglesa escolheu a Sunnyvale como ponto central deste lançamento para o mercado latino-americano. Para isto, realizou evento com a presença de executivos da Domino Printing, na sede da Sunnyvale, em São Paulo, para mostrar a todos os seus representantes e distribuidores locais as novas funcionalidades das codificadoras

A Ax-Series é mais que uma evolução das outras linhas de codificadoras. É o resultado de uma nova tecnologia desenvolvida pela Domino Printing, que recebeu o nome de i-Pulse. Com isso, é possível trazer um novo paradigma para a codificação com o conceito da gota perfeita ao combinar velocidade, quantidade de tinta utilizada e nitidez de impressão. "O mote do lançamento "Rewriting the Rules" (Reescrevendo as Regras), utilizado pela Domino Printing mundialmente, exprime exatamente o novo cenário da codificação industrial a partir dessa tecnologia revolucionária", acentua Kleber Miranda.

A linha Ax-Series chega ao mercado com três modelos: Ax150i, Ax350i e Ax550i, que podem ser rapidamente integradas aos sistemas já existentes.

Novas Tintas – A Domino Printing desenvolveu também novas tintas para serem usadas na linha AX-Series. Para cada modelo há uma série de tipos de tintas, que trazem como vantagem maior aderência em diversas superfícies e são extremamente resistentes, o que garante a manutenção da impressão nos processos seguintes, mesmo em ambientes hostis de produção. Outro fator importante, além da redução no final do custo de impressão, é o shelf life de dois anos, extremamente útil e importante no que se refere ao processo de armazenagem.