DuPont Image Solutions certifica Cryovac Brasil no Programa Cyrel® Qualidade Assegurada

DuPont Image Solutions certifica Cryovac Brasil no  Programa Cyrel® Qualidade Assegurada

23.11.2020

A Sealed Air  através de sua divisão de embalagens para alimentos, Cryovacé a primeira empresa brasileira a ser certificada pelo Programa Cyrel® Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas da DuPont Image Solutions (DuPont). “Com esta certificação, a Cryovac Brasil passa a fazer parte da elite de clientes internacionais reconhecidos no DuPont™ Cyrel® Quality Assured Program”, explica Tatiana Abib, Marketing & Comunicação DuPont Américas.

A certificação atesta que a Sealed Air - Cryovac atende aos mais rigorosos aspectos de gravação das chapas flexográficas Cyrel®, o que lhe confere uma poderosa ferramenta de diferenciação em relação à concorrência. “É uma honra para a Cryovac receber esta certificação. Ela valida a preocupação que temos com o controle do processo de impressão flexográfica e, certamente, é uma conquista que será difundida globalmente,” celebra José Roberto Farias de Macedo, Supervisor de Artes e Clicheria da empresa.

“A certificação da Cryovac representa um marco para o mercado brasileiro; esperamos certificar outras empresas que se preocupam em oferecer alta qualidade por meio da excelência em seus controles de processo de impressão flexográfica”, comenta Diego Paiva de Souza, Coordenador do DuPont™ Cyrel® Quality Assured Program na América Latina.