Eastman marca presença na Feiplastic 2019

Eastman marca presença na Feiplastic 2019

17.04.2019

A Eastman Chemical Company, mais uma vez, mostrará seu compromisso com o mercado latino-americano na Feiplastic (Feira Internacional do Plástico). O evento ocorre de 22 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Eastman é participante de longa data da Feiplastic”, diz Rogério Dias, gerente de Vendas de Plásticos Especiais da Eastman na América Latina. "Este ano, os executivos de nossas equipes de plásticos especiais e plastificantes estarão presentes em nosso estande para apresentar novas marcas e discutir novas aplicações de produtos já reconhecidos pelo mercado, suporte técnico e capacidades de fabricação".

Entre as marcas apresentadas inclui:

Copoliéster Eastman Cristal™ EV600

O mais novo membro da família The Glass Polymer™ de materiais cosméticos, o Cristal EV600 é um polímero de alto fluxo com polimento e sensação de vidro. Alcança uma transparência profunda e incolor com luminosidade superior, o que resulta em um efeito luxuoso e brilhante. O Cristal EV600 é o novo padrão para embalagens de cosméticos, especialmente para aplicações que precisam de paredes médias a grossas.