Empilhadeira manual Combilift ganha Prêmio IFOY na Europa

Empilhadeira manual Combilift ganha Prêmio IFOY na Europa

16.07.2020

A Combilift é vencedora do IFOY Awards 2020, um dos mais prestigiados prêmios internacionais do setor de movimentação de materiais. A empresa venceu a categoria “Empilhadeiras internas de baixas alturas” com a inovadora empilhadeira manual Combi-CS.

A Combi-CS é uma empilhadeira manual a contrapeso para operador a pé com capacidade de carga entre 750 kg e 3.000 kg, elevação da torre até 6 metros, motor de corrente alternada, bateria elétrica 24V/ 330 Ah. Compacta, oferece um valor agregado significativo em termos de operação em corredores estreitos e segurança em ambientes confinados.

A empilhadeira está equipada com um timão exclusivo, patenteado e premiado internacionalmente, que pode girar para a esquerda ou para a direita para posicionar a roda traseira. Esse recurso permite que o operador permaneça na posição mais segura, ao lado da máquina, em vez de na parte traseira, como é o caso de equipamentos semelhantes. O resultado é a garantia de ótima visibilidade da carga e do ambiente de trabalho, além de máxima segurança em áreas onde pessoas possam estar presentes.