Empresa de SC doa tintas para ampliação de UTI de hospital

Empresa de SC doa tintas para ampliação de UTI de hospital

07.04.2020

A Anjo Tintas, empresa que acumula tradição em produtos oferecidos com inovação e sustentabilidade desde 1986, fez doação de tintas para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina, em Criciúma, para a ampliação da ala de UTI com mais quatro leitos na última quarta-feira (1). Os produtos doados foram massa corrida, tinta acrílica premium e selador acrílico.

A empresa, com sede em Criciúma, em Santa Catarina, também produziu em sua fábrica 2 mil frascos de 500 ml de álcool em gel e 1.000 litros de álcool líquido 70% para doação. A distribuição foi feita na última segunda-feira (30). Os produtos foram doados para a prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina, e distribuídos para hospitais da região.

"As ações reforçam a preocupação e o compromisso da Anjo em ajudar a população a superar essa doença e a se proteger", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

A Anjo acompanha com atenção a evolução dos casos, estuda parcerias e avalia novas ações para ajudar a população. O estado de Santa Catarina tem mais de 240 casos confirmados de COVID-19, segundo boletim do governo, divulgado na noite de quarta-feira (1). Duas pessoas morreram com a doença.