Empresa promove webinar sobre o que fazer para estar em Compliance com a LGPD

Empresa promove webinar sobre o que fazer para estar em Compliance com a LGPD

20.01.2021

Para celebrar o Dia Internacional da Proteção de Dados, o Grupo Daryus preparou diversas ações. O especialista em segurança e privacidade de dados há mais de 20 anos, Cláudio Dodt, comandará o webinar “Como ficar em Compliance com a LGPD”, no dia 28 de janeiro, às 14h30. 

“Estamos em um período de adaptação à LGPD, muitas empresas não estavam preparadas para lei que entrou em vigor recentemente no Brasil. Com isso,  Compliance é uma das áreas que precisa de mais atenção. O profissional que trabalha na área precisará ter uma integração maior com os departamentos de tecnologia e de negócios da empresa para superar os desafios impostos pela lei”, explica Cláudio Dodt.

Durante o webinar, serão sorteadas duas bolsas de estudos para quem quer seguir a carreira de Data Protection Officer (DPO), profissional encarregado pelo tratamento de dados pessoais. Um bolsa terá 100% de desconto, enquanto a outra contará com 30%. O resultado será revelado ao vivo no evento.

Faça sua inscrição: https://conteudo.daryus.com.br/inscreva-se-webinar-como-ficar-em-compliance-com-a-lgpd?utm_campaign=2021_newsletter_news_de_janeiro&utm_medium=email&utm_source=RD+Station