Empresas criam campanhas para incentivar a retomada da atividade industrial brasileira

Empresas criam campanhas para incentivar a retomada da atividade industrial brasileira

22.05.2020

Com a pandemia causada pelo novo coronavírus no mundo, alguns eventos importantes para a indústria nacional precisaram ser cancelados, evitando aglomerações e aumentando os cuidados com a saúde e bem-estar. Neste período, muitas empresas estão criando iniciativas de incentivo à recuperação da indústria pós-pandemia, entre elas a PR2 Group - empresa especializada em máquinas de corte a laser que criou a campanha “Vem Pro Mundo PR2”.

A ação foi desenvolvida após o adiamento do evento Feimec (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), considerada a maior da América Latina, e consiste em oferecer preços de custo nos seus equipamentos, como forma de compensar a elevação da taxa de câmbio atual.

Outra vantagem que está sendo oferecida pela PR2 é a inclusão do frete marítimo no preço dos equipamentos sem custo extra. Para garantir uma maior produtividade e rápido retorno sobre o investimento, a empresa também está oferecendo acessórios opcionais inclusos no preço.

“Essa campanha é uma forma de aquecer o mercado para a retomada da atividade industrial no Brasil”, comenta Reinaldo Bonilha, CEO da PR2 Group. A empresa há 15 anos é distribuidora oficial de equipamentos na área de tecnologia a laser do fabricante Han’s Laser, fornecedora de máquinas de corte laser por fibra ótica, máquinas de solda laser, gravação laser e limpeza laser, além de robôs colaborativos.

Durante a campanha, as condições são válidas apenas para um equipamento de cada modelo do portfólio Han’s Laser.