Epson amplia linha de scanners de documentos de alta velocidade e conectividade para escritórios

Epson amplia linha de scanners de documentos de alta velocidade e conectividade para escritórios

28.06.2021

A Epson  amplia a linha de scanners de documentos com novas soluções de digitalização para negócios com alto volume de trabalho. Estão disponíveis agora no mercado brasileiro os equipamentos WorkForce ES-580W e ES-400 II, scanners de documentos em frente e verso para gestão eficiente de documentos, o scanner de documentos em rede DS-730N para digitalização compartilhada de escritórios, e dois outros modelos atualizados com características aprimoradas, o DS-530 II e DS-770 II.

"Com o portfólio ampliado de scanners de mesa da Epson, os usuários têm mais opções para digitalizar documentos de forma rápida, confiável e fácil. O principal ganho que eles promovem é de tempo, já que permitem aos pequenos e médios negócios focarem em seu trabalho, eliminando possíveis dificuldades processuais com papelada e documentos", explica Marcio Marquese, gerente de Negócios da Epson.

Ideais para espaços de trabalho empresariais ou de home office, o scanner sem fio WorkForce ES-580W ajuda a maximizar a produtividade e permite aos usuários digitalizar facilmente para um smartphone, tablet ou contas de armazenamento em nuvem e digitalizar diretamente para uma unidade de memória USB sem usar um computador. Com tela tátil intuitiva de 4,3 polegadas para uma navegação rápida e alimentador automático de documentos de 100 folhas, é possível manejar pilhas de documentos de diferentes tipos e tamanhos de papel em um único lote.