Epson traz para o Brasil modelo de compacto de impressora de sublimação da linha SureColor

Epson traz para o Brasil modelo de compacto de impressora de sublimação da linha SureColor

07.01.2020

Novidade no mercado brasileiro, a SureColor® F570 é a menor impressora de sublimação da Epson. Com apenas 60cm, o equipamento é ideal para pequenas empresas que trabalham com a personalização de produtos, itens promocionais e objetos de decoração. A F570 é de fácil manutenção e tem sistema de abastecimento com garrafas de tintas sublimáticas EcoFit, sem sujeira e sem desperdício.

"Fácil de usar, a F570 permite criar produtos promocionais personalizados, brindes e até objetos de decoração. Atendendo a necessidade dos empreendedores que desejam ingressar no negócio de sublimação com um equipamento de baixo custo.", afirma Evelin Wanke, gerente de Negócios da Epson.

A SureColor F570 é um dos equipamentos de sublimação de tinta mais compactos do mercado que oferece imagens de qualidade profissional, graças à tecnologia Epson PrecisionCore®. Além da sua dimensão, que faz com que ela caiba em qualquer escritório, esta impressora tem recursos que melhoram o fluxo de trabalho, como uma bandeja de alimentação automática para 50 folhas, um cortador embutido e drivers para Windows® e Mac®.