EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial De 9 a 13 de maio, no São Paulo Expo

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial  De 9 a 13 de maio, no São Paulo Expo

08.03.2017

Numa iniciativa da ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com organização e promoção da Informa Exhibitions, o São Paulo Expo vai receber, de 9 a 13 de maio, EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial.

O evento será palco dos últimos avanços tecnológicos e tendências globais em máquinas-ferramenta, automação industrial, robótica, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, metrologia e controle de qualidade, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, prototipagem, impressão 3D e muitos mais.

Além de oferecer um ambiente propulsor de negócios, parcerias e relacionamentos, a EXPOMAFE terá uma ampla programação de conteúdo avançado sobre interação de produção, Indústria 4.0 e outros temas relevantes para promover a atualização dos profissionais, representantes comerciais e estudantes que visitarem a feira.

 

Realização

ABIMAQ - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos representa cerca de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório Político em Brasília.

Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, SerigrafiaSign e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais.  Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

Para mais informações, acesse: www.informaexhibitions.com.br

 

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Horário: Das 10h às 19h (exceto dia 13, das 9h às 17h)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Patrocínio Oficial: Romi

Mais informações: www.expomafe.com.br