FEICON BATIMAT anuncia nova gerente de produto

FEICON BATIMAT anuncia nova gerente de produto

24.06.2020

A FEICON BATIMAT anuncia Lúcia Mourad como nova gerente de produto. A profissional assume a posição antes ocupada por Mayra Nardy, que passa a ser diretora do portfólio de construção e hospitalidade.

Há dois anos na Reed Exhibitions, Lúcia iniciou sua trajetória na empresa como gerente de produto da FIEE Smart Energy, em 2019, e atualmente estava à frente da gerência de vendas de Brasil Offshore, ISC Brasil, FIEE, AMTS Brasil, FENASUCRO e Agro Expo International. Antes, atuou como coordenadora de eventos na Milanez & Milaneze S/A; produtora executiva sênior na Seven Malls; e coordenadora de projetos de comunicação interna no HSBC. Além de ter sido responsável pela coordenação de eventos corporativos de grandes empresas, como: Santander, DuPont, Itaú, Citibank, HSBC, Souza Cruz.

“Nos últimos anos a Feicon Batimat se consolidou como maior e principal evento de construção civil da América Latina, com o retorno de grandes marcas e crescimento na satisfação de expositores e visitantes. Venho para dar continuidade a esse trabalho, e realizar uma Feicon cada vez mais tecnológica e preparada para impulsionar negócios e inovações, antes, durante e depois da feira, presencialmente e digitalmente”, afirma a executiva.

Mayra Nardy, há 8 anos trabalhando na Reed Exhibitions, esteve à frente da Feicon Batimat nas últimas 4 edições, e agora assume a diretoria do portfólio de construção e hospitalidade. “Estar à frente da direção de um portfólio de eventos tão importantes é desafiador e motivador ao mesmo tempo. Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito, escutando o mercado e suas necessidades, com eventos que entreguem valor à expositores e visitantes”, comenta a diretora.