FIEE Smart Future abre inscrições

FIEE Smart Future abre inscrições

17.06.2019

Profissionais e especialistas já podem garantir presença no  evento voltado às indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia. A FIEE Smart Future anunciou a abertura do credenciamento para visitantes. O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo link www.fiee.com.br/credenciamento/.

“Estamos preparando uma feira incrível, com conteúdo, networking e negócios para todas as áreas da indústria. Este ano, nós teremos mais de 250 horas de conteúdo técnico, com painéis, debates e mostras imperdíveis”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

A feira contará com mais de 1000 marcas vindas de todo o mundo. “Vamos reunir o que há de melhor no mercado e levar a nossos visitantes uma oportunidade única de fazer novos negócios, conhecer melhor as novidades técnicas e trocar conhecimento com especialistas de todos os principais segmentos ligados à cadeia industrial”, explica Joel, destacando que o diferencial do evento é reunir, em um só espaço, as principais marcas e tendências do cenário produtivo global.

A FIEE Smart Future acontece de 23 e 26 de julho, no São Paulo Expo.