Henkel promove webinars sobre segurança alimentar

Henkel promove webinars sobre segurança alimentar

09.03.2017

A Henkel, fornecedora global em soluções de adesivos, selantes e tratamento de superfícies, realizará no próximo dia 15 o webinar “Aminas Aromáticas Primárias – Tudo o que você precisa saber”. Ministrado por Guilherme Fernandes, responsável por Pesquisa e Desenvolvimento para a área de Adesivos Industriais da Henkel, o seminário online será gratuito, com duração de uma hora e terá início às 11 horas.

No seminário digital serão abordadas questões como legislação atual e cenário futuro, origem da presença das aminas aromáticas em embalagens flexíveis, impacto em adesivos e soluções inovadoras. O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais referentes a Food Safety Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano que serão ministrados em inglês, português e espanhol.

A versão em espanhol do seminário será ministrada no dia 6 de abril, com apresentação de Carlos Motta, gerente de Desenvolvimento e Aplicação da área de Adesivos Industriais da Henkel.

Ao longo de 2017, a Henkel programa a realização de 18 webinars dedicados ao debate de Food Safety Packing, sendo seis deles em português. 

Os interessados ??em participar podem se inscrever pelo site http://www.henkel-adhesives.com/packaging/webinars-48155.htm.

Agenda:

Webinar “Aminas Aromáticas Primárias – Tudo o que você precisa saber”

Data: 15 de março em Português e 6 de abril em Espanhol

Horário: 11h – horário de Brasília

Inscrições: http://www.henkel-adhesives.com/packaging/webinars-48155.htm.