Instrutherm participa da FIEE 2019 com soluções tecnológicas

Instrutherm participa da FIEE 2019 com soluções tecnológicas

10.06.2019

A Instrutherm participa de mais uma edição da FIEE, que acontece de 23 a 26 de julho na capital paulista, no São Paulo Expo. E apresenta soluções em medidores para os diversos segmentos que a feira engloba: elétrica, eletrônica, conectividade, energia e automação para eficiência industrial.

Entre os destaques do portfólio está a fonte de alimentação FA-3005, especialmente criada para auxiliar no desenvolvimento de produtos e pesquisas relacionadas à eletrônica. Trata-se de um instrumento amplamente devido à sua alta precisão, durabilidade, circuito de proteção de sobrecarga, curto-circuito e inversão de polaridade. Possui bornes de saída compatíveis com pinos banana e forquilha e alimentação bivolt.

Outra indicação  é o osciloscópio digital OD-4000, tamanho e peso reduzidos, tela LCD Plana com resolução de 480 X 234, dois canais, largura da banda de 50 MHz, taxas de amostragem única em tempo real: 500MSa/s. O equipamento mede automaticamente 32 parâmetros, permite ajustes de intensidade da forma de onda e a grade de brilho, possui sistema online de ajuda Multilinguagem e tem Interface. Realiza as principais operações matemáticas e de trigger. Já vem com pontas de prova 1:1/10:1, cabo de alimentação, software e cabo USB.