IQA participará da AUTOMEC 2017 com expectativa de novas oportunidades de negócios

IQA participará da AUTOMEC 2017 com expectativa de novas oportunidades de negócios

10.04.2017

O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, organismo de certificação acreditado pela CGCRE (Coordenação Geral de Acreditação) do Inmetro, participará da AUTOMEC – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que será realizada na São Paulo Expo (rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda), em São Paulo, de 25 a 29 de abril.

Há nesta edição expectativa de novas oportunidades de negócios com aumento de público, em função da reestruturação no formato da feira, que passa a unificar leves e pesados.

Para o IQA, a AUTOMEC é uma das principais feiras do calendário de eventos automotivos. “O Instituto tem a oportunidade de apresentar ao mercado as suas soluções nas áreas de certificações de produtos, serviços e sistemas, manuais técnicos, treinamentos e ensaios laboratoriais a um público diretamente interessado”, conta Rodrigo Lopes, coordenador de Marketing do IQA.

PALESTRAS – Além de apresentar serviços e produtos no estande K-48, localizado em frente à Oficina Modelo, o IQA levará palestras à feira. Sérgio Fabiano, gerente de Serviços Automotivos do IQA, fará apresentações da palestra “A Certificação – Aprimorando os Resultados na Oficina" no dia 25, das 14h às 14h45; e no dia 26, das 19h às 19h45, ambas na Oficina Modelo.

Joe Tolezano, coordenador técnico do IQA, ainda ministrará a palestra "Os Novos Caminhos da Qualidade com a Atualização da ISO 9001”. Haverá apresentações na Arena do Conhecimento e Capacitação, nos dias 25, 26 e 27, das 17h até 17h45; e no dia 28, das19h às 19h45.

A participação do IQA na AUTOMEC 2017 tem como objetivo central apresentar ao mercado automotivo todas as áreas de atuação do Instituto para apoiar empresas e profissionais no atual cenário brasileiro. “Todas as nossas atividades são desenvolvidas para disseminar e fomentar a cultura da qualidade e estimular a competitividade em toda a cadeia“, afirma Lopes.