Johnson Controls-Hitachi lança gerenciador por aplicativo para VRF e Sigma Splitão

Johnson Controls-Hitachi lança gerenciador por aplicativo para VRF e Sigma Splitão

14.07.2020

A Johnson Controls–Hitachi apresenta o airCloud Pro, novo gerenciador por aplicativo para smartphone ou via computador que controla 24 horas todas as instalações de sistemas de VRF e Sigma Splitão. Ideal para residências de alto padrão, escritórios, escolas e universidades, indústrias, hospitais, hotéis, lojas e restaurantes, o airCloud Pro reduz os custos de energia, economiza tempo ao permitir acesso de qualquer lugar e garante conforto aos usuários, além de poder ser instalado em modelos mais antigos de VRF Hitachi.

Com atualizações e novas funções adicionadas regularmente e sem custo adicional, o airCloud Pro garante que o usuário esteja sempre atualizado. O novo aplicativo da Johnson Controls–Hitachi é intuitivo e qualquer um pode usar, tornando o gerenciamento dos sistemas de ar condicionado mais simples.

Ao usar a tecnologia em nuvem, os clientes agora podem acessar seus equipamentos de ar condicionado de qualquer lugar e a qualquer momento. O airCloud oferece liberdade e mobilidade máximas para maior comodidade. A tecnologia em nuvem garante uma disponibilidade futura à medida que novas atualizações de aplicativos podem ser entregues sem fio.

“Percebemos que a grande maioria dos proprietários de sistemas VRF não usa controles centralizados, tornando o gerenciamento de ar condicionado um trabalho manual e repetitivo. Queríamos oferecer uma solução simples e poderosa para a mudança, que ofereça conveniência e tranquilidade a profissionais experientes e usuários iniciantes”, explica Marshal Pang, gerente sênior de produtos da Global Controls & IoT da Johnson Controls-Hitachi Air Conditioning.