Lançamento Xerox faz o mercado de produção digital em cor ainda mais colorido e rentável com a Igen 5

Lançamento Xerox faz o mercado de produção digital em cor ainda mais colorido e rentável com a  Igen 5
Xerox iGen® 5

20.08.2015

Como fazer a produção digital ser mais produtiva e com plataforma de cores ainda melhor? A nova Xerox iGen® 5 Press responde a esse desafio com uma quinta opção de cor,  proporcionando aumento da produtividade e oferecendo múltiplas escolhas de velocidade.

De acordo com o InfoTrends, o mercado de produção digital de cor high-end crescerá globalmente até 2018, de cerca de 60 bilhões de páginas para 87 bilhões de páginas, oferecendo significativa oportunidade de crescimento para os fornecedores de serviços de impressão, como gráficas e editoras.
Milhares de impressoras iGen já estão gerando bilhões de impressões de alta qualidade, folhetos de vendas, pôsteres, livros de fotos e material de mala-direta – muitas vezes personalizados e sempre em cores vibrantes. Com a iGen, o ganho de produtividade aumenta em até 25%, uma vez que menos tempo é gasto em reimpressão, em controle de qualidade ou em configuração do trabalho, tornando esta umas das impressoras digitais mais produtivas no mercado.

"Iniciamos uma revolução digital em cores, quando lançamos a plataforma iGen, em 2002", afirmou Andrew Copley, presidente  da divisão Global Graphic Communications Operations, da Xerox Technology. "E continuamos a antecipar as mudanças, respondendo com novas maneiras de converter páginas de offset. A iGen 5 é totalmente personalizável para atender os tipos de aplicações, o volume de página e as necessidades de cores desejadas. Tudo ao mesmo tempo, entregando ao mercado a líder em uptime de impressão ", complementou Copley.

As gráficas e editoras que utilizam impressão digital podem escolher entre a iGen® 5 150 Press (150 ppm), iGen® 5 120 Press (120 ppm) ou iGen® 5 90 Press (90 ppm), e com uma nova arquitetura escalável, onde é possível atualizar a velocidade. A quinta unidade de cor, opcional, aumenta a capacidade de escolha de uma gama maior de cores Pantone® ou cores exatas desconhecidas sem prejudicar a produtividade. As opções laranja, verde ou azul complementam o CMYK, ajustando com precisão as cores.

Uma variedade de escolha de cores, configurações de trabalho e ferramentas de automação de controle de qualidade, garantem uptime (trabalho ininterrupto) máximo, que equivale à páginas mais rentáveis em uma mesma operação.

Fonte: Radar Industrial