Lata “flutuante” chama atenção do público na Feimec 2018

Lata “flutuante” chama atenção do público na Feimec 2018

26.04.2018

Devido às novidades e também por ser cenário de um “efeito especial”, o estande da fabricante de especialidades Quimatic Tapmatic vem chamando atenção do público que visita a Feimec 2018, evento do setor metalmecânico que acontece até o próximo sábado, dia 28 de abril, no São Paulo Expo. Sustentada por um campo eletromagnético, a nova embalagem do fluido de corte Quimatic 1 “flutua” no estande da empresa, pairando no ar a alguns centímetros de um balcão, o que surpreende o público  que passa pelos corredores da feira.

As pessoas param para tentar entender como a lata permanece no ar sem estar presa a nada. O efeito ajuda a atrair ainda mais visitantes ao estande.

Na Feimec 2018, a Quimatic Tapmatic apresenta as vantagens das novas latas de sua linha de fluidos de corte. Após reformular a lata do fluido de corte Quimatic 1 e obter excelente aceitação do mercado, a Quimatic Tapmatic resolveu estender as mesmas melhorias de embalagem e de tamanho do bico aplicador para o restante da família de produtos, os fluidos Quimatic 2, 11 e Super Fluido 3.

O novo bico aplicador da linha de fluidos Quimatic agora é duas vezes maior que os bicos convencionais. Entre outras vantagens, a mudança garantiu mais precisão na aplicação dos líquidos; alcance mais fácil a pontos de difícil acesso para lubrificação e refrigeração; e aumento da segurança no manuseio, já que a distância entre a mão do aplicador e o ponto de corte ficou maior. A extremidade do bico ganhou ainda uma tampa rosqueável para evitar a perda de produtos por vazamento ou evaporação.

Serviço

Para mais informações sobre a linha de fluidos de corte da Quimatic Tapmatic, acesse: 
http://www.quimatic.com.br/blog/2018/01/nova-embalagem-e-bico-aplicador-chegam-a-toda-a-linha-de-fluidos-de-corte-da-quimatic-tapmatic/?utm_source=assessoria%20novas%20latas&utm_medium=email&utm_campaign=Campanha%20Novas%20Latas%20Fluidos%20de%20Corte

Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
De 24 a 28 de abril no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, KM 1,5
3ª a 6ª, das 10h às 19h
Sábado, das 9h às 17h
Estande da Quimatic Tapmatic: Rua D369