Lexmark é nomeada líder em vendas de MPS pela Quocirca pelo sexto ano consecutivo

Lexmark  é nomeada líder em vendas de MPS pela Quocirca pelo sexto ano consecutivo

21.07.2017

A Lexmark International, Inc., marca de global de tecnologias de impressão e imagem, foi classificada pelo sexto ano consecutivo como líder em serviços de impressão gerenciada (MPS) pela Quocirc, principal empresa de analistas da indústria baseada na Europa.

O relatório Quocirca Managed Print Services Landscape é uma análise de fornecedores independentes do mercado de MPS empresarial em todo o mundo. Este relatório acaba de constatar que “a Lexmark se destaca no fornecimento de gerenciamento efetivo de impressão em ambientes corporativos altamente distribuídos, além de operações centralizadas dos clientes. Esta característica atrai grandes empresas que operam em vários locais".

“A Lexmark está orgulhosa de ser nomeada líder em MPS leader pela Quocirca pelo sexto ano consecutivo. Isto porque a Quocirca alerta o mercado sobre nossa capacidade de servir eficazmente clientes grandes e globais com base em nossa tecnologia e experiência", afirma Brock Saladin, presidente do Comitê Executivo de direção da Lexmark.

Segundo o executivo da Lexmark, a dedicação da empresa a ajudar os clientes a gerenciar as tendências da indústria em constante evolução, que tem afetados os negócios diretamente, é o destaca a Lexmark em relação aos concorrentes na arena de serviços de impressão gerenciada.

O relatório Quocirca elogiou a capacidade analítica da Lexmark, dizendo que “a empresa ampliou as ferramentas para gestão proativa com a inclusão de modelos preditivos, que aproveitam os dados registrados pelo sensor dos dispositivos, alertas e mensagens de erro. A opção de usar análises preditivas para antecipar as ações do serviço, identificar tendências no volume de impressão, chamadas de helpdesk ou taxas de intervenção e capturar dados de sensores adicionais dos dispositivos é cada vez mais crítica para garantir a excelência da qualidade dos serviços.”

 

Os principais pontos fortes da Lexmark também citados no relatório incluem:

 

·         Execução global: a Lexmark tem fortes credenciais quando se trata de execução global, pois oferece um único sistema que apoia todo o seu negócio MPS, o que lhe permite fornecer relatórios e análises globais consolidados. Embora o modelo de entrega global seja atrativo para grandes empresas multinacionais, ele também oferece recursos de entregas regionais fortes, que possibilitam a personalização local. Sua oferta de serviços escalável também garante que empresas de todos os tamanhos possam se beneficiar de uma oferta personalizada de MPS.

·         Expertise Industrial: as equipes de campo da Lexmark são organizadas pela indústria e apoiadas por especialistas e consultores específicos da indústria, com processos de negócios e experiência técnica da indústria. Isso é aprimorado pelo conjunto maduro de soluções da Lexmark de automação do fluxo de trabalho e de soluções para a indústria.

·         Analytics: a Lexmark está fazendo investimentos significativos no uso de análises para otimizar os ambientes de saída para seus clientes MPS, bem como melhorar a disponibilidade do dispositivo e agilizar os processos de negócios. Isso propicia uma análise mais profunda do ambiente do cliente e possibilita que a Lexmark identifique e recomende a implementação de serviços específicos de fluxo de trabalho e otimização de processos de negócios.