Nanotecnologia têxtil: Nanovetores traz inovação para a linha têxtil na GOTEX SHOW 2016

Nanotecnologia têxtil: Nanovetores traz inovação para a linha têxtil na GOTEX SHOW 2016

22.08.2016

Ativos que combatem e previnem celulite, hidratantes, diminuidores de fadiga nos músculos, frescor, fragrâncias e repelentes naturais são destaques no segmento têxtil

NANOVETORES é uma empresa 100% brasileira e inovadora, reconhecida mundialmente pelo desenvolvimento de uma exclusiva plataforma tecnológica de micro e nano encapsulação de ativos. Fundada em 2009, desenvolve produtos dentro do conceito química verde, com ingredientes naturais biocompatíveis e biodegradáveis. Os produtos são desenvolvidos a partir de um processo limpo e verde, em meio aquoso e livre de solventes orgânicos, o que confere segurança para o meio ambiente e para as pessoas.

Iniciada no Brasil, a operação vem se expandindo pelo mundo. Hoje a marca já atua em mais de 26 países, através de distribuidores, além da sede nos EUA, em Pompano Beach, desde 2015. Em breve, a empresa terá uma sede produtiva na Suíça, o que facilitará as operações internacionais em desenvolvimento e distribuição do seu portfólio de produtos.

Para o segmento têxtil a NANOVETORES oferece um amplo portfólio. Dentre os produtos em destaque, estão ativos que combatem e previnem celulite, hidratantes, diminuidores de fadiga nos músculos,  frescor, fragrâncias - para que as marcas trabalhem o marketing olfativo e até repelentes naturais, que auxiliam na prevenção da dengue, zika e chikungunya.

Estas e outras inovações estarão expostas na 4ª edição da GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis, que acontece de 20 a 22 de setembro de 2016, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez no evento, a NANOVETORES busca estreitar o relacionamento com o mercado, em especial, com empresas que compartilham do mesmo DNA de inovação que a marca carrega.

Além da NANOVETORES, a GOTEX SHOW 2016 vai reunir diversas outras empresas de tecnologia de ponta, nacionais e internacionais, para um grande encontro de oportunidades de negócio, networking e atualização profissional. A feira trará como destaque novidades em fibras, fios, tecidos, produtos acabados (moda ehomewear – cama, mesa e banho) e aviamentos em área de 4.000m² de exposição, para público profissional de confeccionistas, importadores, lojistas, distribuidores e fabricantes.

Serviço

4ª GOTEX SHOW - Feira Internacional de Produtos Têxteis

Data: 20 a 22 de setembro de 2016

Dias 20 e 21 de setembro - das 10h às 19h/ 22 de setembro - das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme / São Paulo/ SP – Brasil

Mais informações: www.gotexshow.com.br