NVIDIA Enterprise participa do maior evento online de transformação digital do mundo

NVIDIA Enterprise participa do maior evento online de transformação digital do mundo

09.06.2021

Marcel Saraiva, gerente de negócios da NVIDIA Enterprise, participou nesta quarta-feira (09/06) da  maior conferência online de transformação digital do mundo, o TDWC21. Marcel apresentou cases de sucesso das atuais tecnologias: Inteligência Artificial (IA), machine learning, robótica e a revolução causada na indústria. 

Marcel é responsável por inovação nas verticais de Saúde e Finanças. Entre as atividades, o executivo também identifica projetos inovadores de startups especializadas em IA. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Marcel conta com passagens pela SGI (Silicon Graphics), Intel e Scansource. 

TDWC21 é a maior conferência online de transformação digital do mundo, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital. O evento segue até o dia 11 de junho. Conta com a presença de grandes convidados do Brasil e do mundo, incluindo a participação dos 80 maiores nomes de empresas que fizeram grandes transformações digitais nos últimos tempos.