OMEGA™ palestra em Curso de Manutenção e Segurança em Fornos Industriais na Eaton

OMEGA™ palestra em Curso de Manutenção e Segurança em Fornos Industriais na Eaton

24.05.2017

A OMEGA™ vai realizar as palestras “Medição de Temperatura Wireless” e “Registro e Aquisição de Dados” no IV Curso de Manutenção e Segurança em Fornos Industriais, no dia 31 de maio, na Eaton, em Valinhos. 

As palestras serão ministradas pelo engenheiro da empresa, Ricardo Marks, que vai detalhar os conceitos, as técnicas e as vantagens das tecnologias sem fio para medição e controle de processos, bem como as novidades sobre aquisição e transmissão de dados. 

O IV Curso de Manutenção e Segurança em Fornos Industriais, realizado pelo Grupo Aprenda, vai acontecer nos dias 31 de maio e 1º de junho, das 8h às 17h, na Eaton, na Rua Clark, 2601, em Valinhos.

O objetivo é capacitar profissionais da área de processamento térmico na prevenção e gerenciamento de ocorrências, de manutenção e de segurança em fornos industriais metalúrgicos. As inscrições com desconto devem ser realizadas até o dia 28 de maio no site do Grupo Aprenda:  https://goo.gl/5Xq0K0.

Para conhecer as soluções oferecidas pela OMEGA Engineering para medição e controle de processos, acesse o site br.omega.com.