Rayflex conquista confiança da norte-americana Kellogg's

Rayflex conquista confiança da norte-americana Kellogg's

18.09.2019

A fábrica de alimentos Kellogg's, conhecida pelos cereais Sucrilhos, tornou-se a segunda maior companhia do mundo no segmento de snacks com a compra recente da marca de batatas Pringles. Para atender às novas demandas, a multinacional precisou modernizar seu parque fabril e investiu em portas rápidas, seccionais e corta-fogo da Rayflex, líder do mercado nacional de portas industriais.

Para Giordania R.Tavares, diretora executiva da Rayflex, confiabilidade foi o que motivou a escolha do grupo americano. “Atuamos no segmento há mais de 30 anos e somos referência no mercado nacional”, aponta. “Outro fator decisivo para fecharmos a parceria foi a variedade de soluções disponíveis em nosso catálogo, capaz de suprir todas as necessidades da fábrica”, complementa a diretora.

A Rayflex foi responsável pela instalação de cerca de 100 portas espalhadas pelo complexo fabril, que é dividido em três grandes áreas para a produção de cereais, batatas e embalagens, separadamente. “Instalamos algumas portas rápidas RP’s para a linha produtiva, as seccionais para as áreas de expedição e recebimento da companhia, além de portas corta-fogo de enrolar e de correr, desenvolvidas em parceria com a Docksteel”, descreve Giordania.