Schneider Electric apresenta o Easy UPS 3S 10-40 kVA para facilitar a continuidade dos negócios

Schneider Electric apresenta o Easy UPS 3S 10-40 kVA para facilitar a continuidade dos negócios

20.07.2021

A Schneider Electric apresenta o Easy UPS 3S 10-40 kVA 208V trifásico, fonte de alimentação ininterrupta (UPS)  com banco de baterias modulares internas. Fácil de instalar, usar e manter, a solução torna fácil a continuidade dos negócios para centro de processamento de dados, edifícios comerciais de pequeno e médio porte e aplicações  industriais .

O Easy UPS 3S oferece uma combinação de design com tamanho compacto e especificações avançadas , protegendo os equipamentos em muitos ambientes contra danos em razão de quedas e picos de energia e surtos elétricos. Ele fornece especificações atualizadas, incluindo modos de eficiência que podem ser selecionados pelo usuário, ampla janela de temperatura de operação e proteção robusta contra sobrecarga.

Essa unidade oferece até 94% de eficiência no modo de dupla conversão e até 98% de eficiência no modo ECO de economia de energia. Os clientes também se beneficiam do serviço de inicialização incluído para garantir que o Easy UPS 3S seja configurado de maneira adequada e segura para um desempenho ideal e confiável. 

“O Easy UPS 3S 10-40 kVA 208V trifásico foi pensado para atender a uma necessidade do mercado de uma solução que combina  um tamanho bastante compacto a com um design robusto e especificações competitivas de fácil instalação, operação e serviços, tornando-o ideal para centro de processamento de dados, edifícios comerciais  e aplicações industriais simples”, diz  Alan Satudi, especialista de soluções para missão crítica na divisão Secure Power da Schneider Electric. “Com essa nova oferta de 208V trifásica, a Schneider Electric expande sua capacidade de fornecer alta disponibilidade, confiabilidade, versatilidade e soluções competitivas para uma ampla quantidade de indústrias e aplicações.”

O Easy UPS 3S possui ampla janela de tensão de entrada e proteção contra sobrecarga robusta, tudo em tamanho compacto e leve. Foi projetado e testado de acordo com procedimentos rigorosos da Schneider Electric. Além disso, apresenta interface de exibição intuitiva para fácil configuração e monitoramento, e os clientes podem monitorar e gerenciar o status do  UPS remotamente por meio dos pacotes de software do EcoStruxure™ TI da Schneider Electric baseados em nuvem e também no local. Com isso, a empresa oferece aos clientes um pacote completo de serviços durante todo o ciclo de vida do Easy UPS 3S.