SSAB participa da M&T Expo 2018

SSAB participa da M&T Expo 2018

26.11.2018

A SSAB marcará presença na M&T Expo 2018 – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que acontece de 26 a 29 de novembro, no São Paulo Expo. Na ocasião, a siderúrgica apresentará o Hardox® 500 Tuf, nova geração de chapas antidesgaste Hardox® para basculantes, caçambas de escavadeiras e contêineres.

Segundo Luiz Monegatto, Diretor Geral Vendas da SSAB América do Sul, a feira é um dos principais eventos do setor, que traz ótimos resultados para a SSAB. “A M&T Expo é uma grande oportunidade para fortalecermos a nossa presença no setor de Construção Civil, Mineração e Transporte, e também fazer uma aproximação com os usuários finais, nas áreas de Engenharia e Pós-Venda”, afirma Monegatto. “Com os sinais de retomada na economia no Brasil, estamos com expectativas elevadas para a edição de 2018 do evento”, comenta.

O Hardox® 500 Tuf é suficientemente resistente para atuar como um material estrutural em caminhões fora-de-estrada, caminhões basculantes e caçambas de escavadeiras. Seu desempenho também é comprovado em climas frios e condições abaixo de zero. A resistência superior ao desgaste e à deformação permite uma maior durabilidade e a capacidade de suportar impactos pesados.

O lançamento da SSAB foi projetado para garantir um bom desempenho em condições de trabalho insalubres, incluindo carga e descarga de rochas pesadas e pontiagudas em pedreiras e minerações, manuseio de sucata de metal pesada e de grandes dimensões e na demolição quando peças de concreto que possuem rebarbas são carregadas ou descarregadas em caminhões basculantes.