Tela Soldada Nervurada é destaque da Gerdau na 10ª edição do Concrete Show

Tela Soldada Nervurada é destaque da Gerdau na 10ª edição do Concrete Show

24.08.2016

Visitantes poderão ver de perto a execução de uma parede de concreto e conferir os benefícios da aplicação produto 

Os visitantes da 10ª edição do Concrete Show South America, que acontece entre os dias 24 e 26 de agosto no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, terão oportunidade de conhecer a Tela Soldada Nervurada Gerdau, solução desenvolvida pela Companhia para a construção civil. O produto é próprio para construir lajes em concreto armado, pisos industriais, estruturas pré-moldadas e paredes de concreto, oferecendo segurança e economia.
 
Feita com aço Gerdau 60 e/ou GG 50, a tela é soldada em todos os pontos de cruzamento, garantindo melhor ancoragem, além de proporcionar ótimo controle de fissuramento. A performance do produto poderá ser vista no evento durante demonstrações do processo construtivo Tilt-Up, que serão realizadas pela DIASE Construtora com patrocínio da Gerdau. O método consiste na produção in loco e na horizontal de paredes de concreto, que depois de prontas são inclinadas por guindaste e colocadas em posição. 
 
Com a utilização da Tela Soldada Nervurada Gerdau durante o processo, a absorção e a distribuição dos esforços são garantidos, pois além de cumprir sua função estrutural e de controlar a retratação do concreto, o produto serve como suporte para caixas elétricas, eletrodutos, instalações hidráulicas e sanitárias. No total serão duas placas de 12 metros já de pé enquanto outras três menores de 4,5 metros estarão deitadas no piso para o içamento durante os três dias do evento.