Thermo Fisher Scientific Apresenta Seu Portfólio Para Pesquisa e Desenvolvimento de Materiais no XV Brazil MRS Meeting

Thermo Fisher Scientific Apresenta Seu Portfólio Para Pesquisa e Desenvolvimento de Materiais no XV Brazil MRS Meeting

28.09.2016

Serão expostas tecnologias complementares para a caracterização e identificação de materiais em laboratórios e no campo, bem como soluções para análises de difração de fluorescência e de raio-X

A Thermo Fisher Scientific, empresa de produtos e soluções científicas, apresentará seu amplo portfólio de soluções para pesquisa e desenvolvimento de materiais durante o XV Brazil MRS Meeting, que acontece na cidade de Campinas entre os dias 25 a 29 de setembro, no Expo D. Pedro, no estande 17.
“O XV Brazil MRS Meeting é uma excelente oportunidade de realizarmos um intercâmbio científico com as principais autoridades do setor, firmando parcerias por meio do oferecimento de soluções realmente inovadoras, como as técnicas de caracterização simultâneas”, afirma Dionísio Ottoboni, Gerente de Negócios de Análises Moleculares da Thermo Fisher Scientific.

Durante o XV Brazil MRS Meeting, a Thermo Fisher irá exibir uma gama de soluções que incluem:

  • Thermo Scientific Nicolet IS 5 FT-IR, que oferece o desempenho esperado de um espectrômetro com um nível de entrada excelente, ideal para testes de garantia do produto e testes de identificação de material para fins industriais, governamentais e acadêmicos no mundo todo.
  • Thermo Scientific ARL EQUINOX X-Ray, projetado para aplicações de controle de qualidade e difração de raios-X, bem como estudos de rotina, além de oferecer serviços de manutenção e operações simplificadas e de alto desempenho.
  • Thermo Scientific HAAKE, que favorecem a fluidez, tensão crítica (ponto de rendimento), propriedades visco-elásticas e dinâmico-mecânica de produtos de diferentes segmentos, que englobam desde a indústria de alimentos à de cosméticos, farmacêutica e empresas do ramo de borrachas. O Thermo Scientific HAAKE MARS 60 possui capacidade universal para acoplar métodos de análise simultâneas, tais como microscopia óptica e espectrometria de infravermelho FTIR ou RAMAN.