TUBOTECH 2017: vitrine do setor de tubos, válvulas, bombas conexões e componentes

TUBOTECH 2017: vitrine do setor de tubos, válvulas, bombas conexões e componentes

02.10.2017

Consolidada como a mais importante feira das Américas para o setor, a 9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes será realizada de 03 a 05 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. A feira engloba toda a cadeia de valor do setor de tubos, que abrange os segmentos de tubos, válvulas e conexões, máquinas e equipamentos (máquina de conformação, máquina de corte/ serra, máquina de curvamento de tubo, máquina de polimento) e serviços como curva em tubo, curvamento, galvanização e solda.

O evento bienal, promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Tarcom Promoções, com realização da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM), se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e oportunidade de negócios oferecidos. Entre as atrações simultâneas, está o Techshow | Palestras dos Expositores, com debates sobre temas de interesse para o desenvolvimento do mercado.

 

Simultaneamente, acontecerá a 3ª edição da wire South America, versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a wire Düsseldorf, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia com os públicos da Tubotech e, que trará as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos. Dos segmentos presentes, destacam-se: cabo de aço, arame, máquinas e equipamentos (fieiras, cordoalha, solda e outros), vergalhão e fios industriais.

Com entrada gratuita, a organização estima para ambos os eventos, a participação de 15 mil profissionais altamente qualificados dos setores automotivo, óleo e gás, construção metálica, alimentício, móveis, mineração, tintas e infraestrutura, entre outros. 

As feiras fazem parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, líder de mercado de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

 

9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

3ª wire South America| International Wire and Cable Fair

Data: 03 a 05 de outubro de 2017, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor