União de esforços é defendida na posse da CSHPA

União de esforços é defendida na posse da CSHPA
José Eduardo May, presidente reeleito da CSHPA

20.01.2016

Consideração foi feita durante a cerimônia de posse da diretoria da Câmara Setorial de Equipamentos Hidráulicos, Pneumáticos e Automação Industrial (CSHPA), que atuará no biênio 2015-2017

“A escolha do nome Mais Valor à CSHPA para a nossa chapa não foi por acaso. Mais valor é o que realmente implantaremos em nossa gestão. Posso assegurar que trabalharemos com todas as nossas forças durante os próximos dois anos em prol do fortalecimento da câmara setorial e da ABIMAQ”. Essas foram as palavras de José Eduardo May, presidente reeleito da Câmara Setorial de Equipamentos Hidráulicos, Pneumáticos e Automação Industrial, durante cerimônia de posse da nova diretoria da CSHPA, no dia 10 de dezembro, na sede da ABIMAQ.

De acordo com May, o momento político e econômico do país é muito delicado, mas, junto com a ABIMAQ e com a Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos (FPMAQ), a CSHPA lutará para que essa atual conjuntura não se perpetue.

“Com ações práticas e eficazes, que serão tomadas em conjunto com nossos associados, lutaremos bravamente para promover o crescimento sustentável do nosso setor e de toda a indústria nacional, contribuindo para o fortalecimento da ABIMAQ”.

Além disso, May afirmou que a câmara se empenhará para garantir a competitividade justa e saudável do segmento e intensificará os esforços, com aumento de contingente, no processo de normalização técnica dos produtos.

“Convido os integrantes da nova gestão e todos os envolvidos na CSHPA e na ABIMAQ para nos entregarmos ao trabalho para juntos atingirmos o sucesso desta nova empreitada”, finalizou May.

Desafios

O presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, Carlos Pastoriza, afirmou que os dois próximos anos serão desafiadores e, por isso, requer a união de todos: “Cada um de nós é como um grão de areia, mas juntos temos uma força muito grande”. Pastoriza comentou que a ABIMAQ elabora seus pleitos prezando pela justiça e pelos interesses da indústria, da economia e do país. “Por termos sempre levado pleitos com essa natureza, a respeitabilidade que a ABIMAQ goza na sociedade e no governo é uma das maiores”, avaliou. “Vocês têm uma grande responsabilidade de levar essa luta em frente. São momentos difíceis, mas temos que ter fé para ajudarmos a empurrar o país e para que 2016 comece a ser o ano da virada”, completou.

Além de José Eduardo May, a CSHPA contará com os vice-presidentes Arthur de Almeida Junior, Daniel Raymundo, Fernando Bulcão, Hugo Fleury, José Luiz Ramos, Juan Pablo Dmitruk, Mauricio Garcia, Renato Biondo e Valdevir Mangili.