VONDER lança “canal das ferramentas” no Youtube com vídeos dos principais destaques do seu mix

VONDER lança “canal das ferramentas” no Youtube com vídeos dos principais destaques do seu mix

14.04.2016

Referência em todo o Brasil no desenvolvimento de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos para uso profissional, a VONDER lança oficialmente seu canal no Youtube, com a apresentação de vídeos dos principais destaques do seu mix numa programação especial, denominada e chancelada pela marca: VONDER apresenta - “Foco no Produto”.

Com o motif institucional “o canal das ferramentas”, o canal VONDER traz vídeos de mercado com ênfase na apresentação institucional e prática de seus produtos e linhas, priorizando os lançamentos e principais destaques da marca, num formato e linguagem atraentes voltados para o público atacadista, revendedores e consumidores da marca, ou seja, quem compra, vende ou usa ferramentas em seu dia a dia, sendo ou não um profissional da área que procura entender melhor.

O canal da VONDER no Youtube está sendo lançado oficialmente na Feicon, com uma ação especial durante a feira convidando o público a acessar e se inscrever na página para conferir sempre em primeira mão as principais novidades e lançamentos da VONDER para o mercado. A ideia dos vídeos é incentivar o uso correto das ferramentas, respeitando a sua função e especialidade, além de dar dicas e orientações sobre o modelo mais adequado de um equipamento ou máquina para as necessidades dos mais diversos e exigentes públicos. O Canal da VONDER tem conteúdo original, falando sobre características, atributos técnicos e diferenciais e formas correta de uso, recomendações, acessórios e consumíveis, numa ponte entre a marca e seus revendedores e consumidores.

Em seu lançamento, o canal da VONDER disponibiliza aos internautas vídeos especiais sobre alguns dos mais expressivos destaques do mix: na linha de solda, o Retificador Inversor para Solda RIV 130 e os Retificadores/Inversores para Solda RIV 166 e RIV 222. Na linha de equipamentos à combustão, as Roçadeiras a Gasolina e os Geradores a Gasolina VONDER também contam com vídeos especiais, que destacam a abrangência da linha e a apresentação do modelo ideal para cada necessidade, seja ela profissional, semiprofissional ou uso leve. Outro lançamento expressivo da VONDER para a construção civil também tem um vídeo no Foco no Produto: a Lixadeira de Parede LPV 600.

Serviço - Conheça, acesse e se inscreva no Canal da VONDER no Youtube, no endereço: www.youtube.com/vonderferramentas

#VONDER #Novidade #CanalnoYouTube