A 150.000a bomba peristáltica de mangotes Bredel foi vendida a um cliente no México

A 150.000a bomba peristáltica de mangotes Bredel foi vendida a um cliente no México

17.04.2021

A Watson-Marlow Fluid Technology Group (WMFTG) ultrapassou um marco ao vender a 150.000a bomba peristáltica Bredel para um cliente da indústria de mineração no México. Nesta última década tem havido um aumento acentuado na demanda de bombas peristálticas Bredel em setores como mineração e construção, onde além de operar em difíceis condições de trabalho, elas atendem às rígidas regulamentações ambientais.

As bombas Bredel continuam a evoluir nos últimos 10 anos. Um bom exemplo é a linha APEX, que foi introduzida em 2012 e expandida em 2015. Essas bombas são projetadas para oferecer uma relação preço / desempenho muito mais competitiva. O modelo oferece taxas de vazão de até 6.200 l/ h a uma pressão de descarga de 8 bar, até o maior modelo que oferece vazão até 108.000 l /h a uma pressão de 16 bar.

As bombas Bredel não possuem vedações, válvulas, diafragmas, estatores, gaxetas ou outros acessórios caros para substituir, garantindo uma manutenção no
local sem necessidade de deslocamento. Apenas o mangote tem de ser ocasionalmente substituído através de uma manutenção simplificada e fácil.

Hoje a WMFTG oferece vendas diretas das bombas Bredel em 43 países, e agora em 2021 poderá vender diretamente através de escritórios de vendas próprios em países como a Finlândia, Noruega, Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Espanha, Portugal e República Tcheca (inclusive a Eslováquia).