Campanha arrecadou 16% da meta do Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus

Campanha arrecadou 16% da meta do Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus

24.03.2020

A indústria de alimentos goiana, GSA, apoia o Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e desenvolve a campanha #VamosJuntos, com o objetivo de estimular as arrecadações de recursos financeiros e alimentos para atender as necessidades das pessoas que tiveram que parar de trabalhar para evitar a disseminação da doença.

Até o dia 24 de março (terça-feira), já foram arrecadados 16% da meta, que atualmente é de R$16 milhões, que pode ser ajustada de acordo com a necessidade. Desde valor, R$ 500 mil foram doados pela GSA, a empresa foi a primeira depositar a sua doação. Todos os recursos arrecadados serão destinados na compra de alimentos, itens de higiene e limpeza, álcool em gel, água e até termômetros digitais.

Para promover e ampliar as doações, estão sendo criados pontos de coleta na Capital e no interior. Além disso, a indústria goiana convida outras empresas, de diversos ramos de atuação no mercado, e a população em geral para também doar recursos financeiros, independentemente do valor, para o Fundo. Todas as ações são compartilhas no instagram @gsaalimentos.

É possível acompanhar a arrecadação por meio de “arrecadômetro”, que pode ser seguido pelo site - http://www.ovg.org.br/voluntariado/campanha/424242