Como funciona a criação de projetos especiais de rodas e rodízios?

Como funciona a criação de projetos especiais de rodas e rodízios?

18.10.2016

Segundo a gerente de marketing da Schioppa, estes produtos são desenvolvidos através da equipe de engenharia da marca junto a do cliente

Detalhes, qualidade, desempenho, facilidade na movimentação e tecnologia são algumas premissas para a criação e desenvolvimento de projetos especiais quando as rodas e rodízios entram em pauta.

Mas será que ainda hoje existem opções diferentes deste produto para o mercado? Para a Schioppa, fabricante de rodas e rodízios, sim! Neste caminho e com a grande procura de empresas que buscam soluções e adequações para diferentes espaços e aplicações, a marca desenvolve projetos especiais de acordo com a necessidade de cada cliente.

Liliane Schioppa, gerente de marketing da Schioppa, conta como é feito este processo de criação. “Os projetos especiais são de rodas e rodízios que não fazem parte da linha de produtos Schioppa. Porém, criamos as soluções para clientes que não podem ser atendidos por produtos de nossas linhas e assim, eles são desenvolvidos através da nossa equipe de engenharia que trabalha juntamente com a engenharia do cliente, para que seja criada a melhor solução de produto que atenda as necessidades específicas do cliente”, explica.

A gerente ressalta que um dos trabalhos desenvolvidos foi o rodízio com espiga quadrada e engate rápido. “Foi uma peça criada para um cliente que tinha a necessidade de retirar rapidamente o rodízios do carrinho, antes dele ser imerso em tinta.”