DEWALT amplia linha de armazenagem Tstak

DEWALT amplia linha de armazenagem Tstak

19.05.2020

A DEWALT- apresenta ao mercado a ampliação da linha de armazenagem e transporte de ferramentas Tstakpensada especialmente em facilitar a vida do profissional que entende a importância de armazenar e transportar corretamente os instrumentos de trabalho.

Ferramenta de qualidade é um importante investimento na vida do profissional da construção e, por isso, precisam ter uma longa vida útil para aumentar o seu custo-benefício. Um simples descuido pode causar grandes danos ao produto, quando protegido da água e da maresia, por exemplo, a probabilidade de ferrugem diminuem drasticamente. Com produtos de alta resistência e modulares, que permitem ao usuário a conexão de várias maletas de acordo com a necessidade, a linha conta com 5 modelos de caixa e uma base. Com um designe inteligente, todos os produtos da linha se integram.

Com esta base, qualquer caixa da linha se transforma em um carrinho de fácil manuseio. Suas 4 rodas resistentes e pesadas permitem o rolar em diferentes terrenos, assim, o usuário aplica menos força ao transportar as ferramentas. A caixa com alça longa possui um design prático, com uma alça bi-material adicional na parte superior para elevação fácil e confortável. Sabendo da necessidade de armazenar pequenas peças, como brocas e parafusos, o produto conta com divisores de organização fixos específicos para estes materiais.

As travas metálicas, além de darem um visual moderno para a caixa, oferecem segurança e  resistência contra corrosão. Praticidade e resistência são os principais benefícios oferecidos pela DWST18805. A caixa conta com tampa transparente para oferecer visibilidade total para um acesso rápido e compartimentos removíveis para pequenas peças e acessórios.

O design exclusivo da tampa com trava é resistente a impactos e bloqueia todos os compartimentos em seus devidos lugares. Com uma capacidade de carga de até 20kg, o produto oferece a possibilidade de armazenar ferramentas elétricas e carregadores, basta apenas remover os compartimentos flexíveis. Comum e muito útil nas oficinas, a caixa com gaveta é um dos produtos que oferecem maior organização ao usuário. Todas as unidades da DWST17083 podem ser empilhadas uma sobre as outras e conectadas com travas laterais super duráveis.

A gaveta profunda possui compartimentos removíveis para organização de pequenas peças e acessórios, e suas corrediças de rolamento de esferas são resistentes e suportam até mesmo carga pesadas. Como todos os produtos da linha são pensados para oferecer um transporte seguro para as ferramentas e confortável para o profissional, a caixa conta com uma alça bi-material na parte superior. Esta caixa é a pedida certa para quem transporta ferramentas mais pesadas e em grande quantidade e procura uma armazenagem rápida e prática. Sua alça bi-material com braço telescópico foi desenvolvida para um transporte conveniente e com menos esforço. O botão para abrir e fechar a alça facilita o manuseio do produto, além de contar com rodas extremamente duráveis de 7”.

Esta caixa, da linha Tstak, é pratica e multiuso. Sua alça superior de transporte é ergonômica e dobrável e as alças laterais são resistentes e duráveis, além de permitir que a unidade seja empilhada com outros módulos da linha. Pra uma armazenagem e transporte em massa, o interior do produto tem tamanho o suficiente para armazenamento a granel.