Em 2017, Feimafe e Feiplastic ganham nova infraestrutura, e acontecem nos pavilhões de exposição do Expo Center Norte

Em 2017, Feimafe e Feiplastic ganham nova infraestrutura, e acontecem nos pavilhões de exposição do Expo Center Norte

15.08.2016

São Paulo, agosto de 2016 – A Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa líder na organização de eventos no Brasil e em todo o mundo, organiza as próximas FEIMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, e FEIPLASTIC – Feira Internacional do Plástico, no Expo Center Norte, respectivamente, de 7 a 10 de março e de 4 a 7 de abril de 2017.

A decisão baseia-se na estratégia da companhia em utilizar instalações que ofereçam condições impecáveis para a realização de alguns dos eventos mais relevantes para diversos setores da indústria nacional. Dessa forma, a Reed pode concentrar esforços na melhoria do ambiente de negócios e no retorno de investimentos de seus clientes e parceiros, como as ferramentas de matchmakingpor meio de plataformas digitais, e produtos como o Premium Club Plus, que potencializam o encontro entre expositores e compradores qualificados.

"Não é segredo que trabalhamos com os mais altos padrões de satisfação de expositores e visitantes - avalia Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado - por isso, optamos por levar nosso portfólio de feiras industriais para um local que ofereça a todos os envolvidos em eventos como FEIMAFE e FEIPLASTIC instalações modernas e confortáveis, alinhadas com nossa preocupação em oferecer cada vez mais tecnologia e praticidade”.

A organização também optou pela realização de cada evento em um período mais curto, de quatro dias corridos, pensando em otimizar o tempo e as atividades dos participantes. Ainda de acordo com Alexandre Telles, diretor de Eventos da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a alteração do período das feiras também otimiza os investimentos das empresas. “Um dia a menos representa custos menores para os expositores, considerando todos os valores inerentes à operacionalização da infraestrutura necessária para os estandes, e também a não necessidade de instalação de ar condicionado nos estandes individuais”.

O Expo Center Norte, com seus cinco pavilhões, é um dos mais modernos espaços para eventos e feiras na capital paulista, com 98 mil m² de área total e 22 salas próprias de reuniões, localizadas nos seus pisos superiores, além de climatização que permite até 15% de economia de energia elétrica e facilidade de acesso para estacionamentos, além da conveniência de estar ao lado de shoppings e metrô. “É um centro de exposições que recebe manutenção constante, e sedia grandes eventos o ano todo, com total sinergia com nosso calendário industrial”, avalia Paulo Octavio.