Fazenda Inteligente traz aumento de competitividade

Fazenda Inteligente traz aumento de competitividade

05.02.2020

O Fazenda Inteligente irá compartilhar soluções para a propriedade ser mais competitiva e gerar resultados superiores usando menos recursos. O evento será realizado pelo Grupo Atto, líder em sementes de soja e milheto no Brasil e do PlantUP Intelligence, plataforma de informações agrícolas. O seminário acontece  no dia 17 de abril, na Unidade Agroindustrial Atto Sementes, em Alto Garças (MT).

De acordo com a diretora de Marketing do Grupo Atto, Mariangela Albuquerque, a expectativa é receber somente nesse dia 2 mil pessoas, num grupo formado principalmente por agricultores tomadores de decisão, que são o público-alvo, mas também por profissionais ligados ao agronegócio, como fornecedores, consultores, técnicos e representantes de startups e de instituições financeiras. “Teremos conosco 30 expositores e 12 startups apresentando soluções inteligentes para o agro”, ressalta.

“Queremos mostrar a inovação na prática, e compartilhar experiências sobre o que realmente funciona em campo, a importância das informações e como as decisões são tomadas a partir delas, além de apresentarmos como a Atto começou e em que estágio está na agricultura digital”, destaca Albuquerque.

Mais informações: www.fazendainteligente.show