FEIMEC 2020 já conta com apoio de mais de 40 entidades

FEIMEC 2020 já conta com apoio de mais de 40 entidades

29.01.2020

O protagonismo da FEIMEC 2020 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos como principal feira do setor na América Latina é confirmado pelo apoio das mais representativas entidades da indústria. A mais de três meses de sua realização, de 5 a 9 de maio, no São Paulo Expo, a FEIMEC já conta com mais de 40 apoiadores institucionais de abrangência nacional e regional.

Entre eles está, por exemplo, a CNI – Confederação Nacional da Indústria, principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas para a produção industrial. Também do Sistema Indústria, apoiam a feira as Federações da Indústria dos Estados de São Paulo (FIESP), Santa Catarina (FIESC) e Sergipe (FIES), além da CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

Associações que congregam os mais diferentes segmentos – alumínio, engenharia industrial, ferramentas, artigos e equipamentos médicos, aço, refrigeração, conformidade, construção, mineração entre muitos outros –, agências de robótica, inovação e pesquisa industrial, e sindicatos regionais e estaduais de artefatos plásticos, metalurgia, mecânica, material elétrico, fundição, equipamentos ferroviários e rodoviários completam a lista (veja relação completa abaixo).

A FEIMEC 2020 mantém, ainda, parceria com a FSC - Foundry Sourcing Conference, feira e conferência de fornecedores de fundição que acontece no dia 25 de março em Xangai, na China.