Schneider Electric lança o UPS trifásico mais compacto da sua categoria: o Galaxy VL

Schneider Electric lança o UPS trifásico mais compacto da sua categoria: o Galaxy VL

30.04.2021

A Schneider Electric  anunciou o lançamento global do UPS trifásico Galaxy VL 200-500 kW (400V/480V), o novo integrante da família Galaxy. Esse UPS altamente eficiente e compacto, oferece mais de 99% de eficiência no modo ECOnversion™ para o retorno total de investimento em dois anos (dependendo do modelo) para médios e grandes data centers e instalações comerciais e industriais. No dia 4 de maio será realizado um evento virtual e ao vivo para profissionais de data center, infraestrutura elétrica e parceiros para demonstrar as capacidades e os recursos do Galaxy VL do Innovation Executive Briefing Center da Schneider Electric.

Com o Galaxy VL, a Schneider Electric apresenta o Live Swap, um recurso pioneiro com design touch-safe em todo o processo de adição ou substituição do módulo de potência  enquanto o UPS estiver online e completamente operacional, oferecendo continuidade do negócio e sem paradas não programadas. 

Além disso, o design touch-safe do Live Swap oferece proteção adicional aos  profissionais, que não precisam mais transferir o UPS para o bypass de manutenção ou operação em bateria durante a inserção ou remoção dos módulos de potência.

“O novo Galaxy VL  eleva o padrão de inovação de UPS e é projetado para ajudar nossos clientes a crescer enquanto minimizam  o espaço necessário e o custo da propriedade”, diz  Alan Satudi, gerente de desenvolvimento de negócios do UPS trifásicos na Schneider Electric. 

“Isso é manter nosso foco nos requisitos futuros em data centers e outras aplicações críticas e atender às demandas para adaptabilidade, resiliência, eficiência e sustentabilidade. O mais novo integrante da família Galaxy é o produto Green Premium, que oferece maior desempenho, é compatível com os objetivos de sustentabilidade e preenche as lacunas preexistentes do mercado para o segmento de energia de médio porte”, acrescenta.