Fluke apresenta novas ferramentas em estande interativo

Fluke apresenta novas ferramentas em estande interativo

18.07.2017

A Fluke Corporation, empresa de tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, participa de 25 a 28 de Julho, no São Paulo EXPO, do FIEE 2017 - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, maior evento do setor em toda América Latina. Nesta edição, a companhia projetou um estande totalmente interativo no qual o público poderá ver, na prática, o funcionamento de suas ferramentas. A Fluke receberá os visitantes em seu estande localizado na Rua Q nº39.

“A Fluke vem desenvolvendo equipamentos que atendem as necessidades do setor e hoje somos referência mundial no fornecimento de tecnologia portátil de teste e medição eletrônica. Isso mostra como acompanhamos de perto as tendências e como estamos alinhados às mudanças tecnológicas da indústria”, ressalta Poliana Lanari, Diretora Geral da Fluke Brasil e América Latina.

Os destaques serão os novos Registradores de Energia Elétrica Trifásica 1732 e 1734, o Alicate de Aterramento 1630-2 FC e o novo ProcessMeter™ 787B. Os especialistas da Fluke realizarão demonstrações da utilização das ferramentas para que os visitantes aprendam a manusear, testem as funcionalidades e tirem dúvidas em tempo real.