Teledyne FLIR apresenta videoscópio de alto desempenho VS80 com sete opções de sonda, incluindo imagem térmica

Teledyne FLIR apresenta videoscópio de alto desempenho VS80 com sete opções de sonda, incluindo imagem térmica

15.08.2022

O FLIR VS80 foi projetado como o videoscópio mais versátil e poderoso de sua classe. O VS80 é equipado com uma tela sensível ao toque de sete polegadas de alta resolução (HD) de 1024 × 600 e está disponível para compra em sete kits diferentes com a opção de comprar sondas ultrafinas à prova d’água que podem ser trocadas dentro e fora em segundos. As opções de sonda incluem uma sonda articulada bidirecional de 4,5 mm de diâmetro; uma sonda articulada de quatro vias; uma sonda de carretel para encanamento com um cabo de 25 metros; sondas de câmera visível HD simples e HD dupla; uma sonda de definição padrão; e uma sonda de câmera térmica de uso geral.

"Os profissionais e técnicos precisam inspecionar alvos em espaços apertados, sem desmontagem demorada em muitos setores, incluindo manufatura, construção e manutenção automotiva", disse Rob Milner, diretor de desenvolvimento de negócios da Teledyne FLIR. "O novo FLIR VS80 atende a todas essas necessidades ao mesmo tempo em que oferece uma impressionante variedade de versatilidade diagnóstica nos espectros de imagens visíveis e infravermelhas. Os profissionais estão mais bem equipados para encontrar perigos e danos ocultos em locais difíceis ou inacessíveis. No total, o VS80 oferece ao pessoal de inspeção e reparo a capacidade de reduzir os custos de manutenção e os custos de capital de substituição, melhorando a produtividade e a segurança no trabalho".

A Teledyne FLIR oferece uma comparação única de imagens de referência ao vivo na tela de exibição para facilitar as comparações de imagens históricas ou padrão. Os inspetores simplesmente adicionam uma imagem de referência lado a lado com as imagens do videoscópio ao vivo. Eles podem então comparar rapidamente as imagens para ver se um componente mudou desde a  inspeção anterior ou se precisa de reparo ou substituição. As informações também podem ser adicionadas a um relatório pós-inspeção com várias opções para os inspetores capturarem informações detalhadas, inclusive por meio de texto, voz, imagens e vídeos gravados com exibição de data/hora.

Para obter mais informações sobre o FLIR VS80, incluindo mais detalhes sobre os acessórios e kits da sonda, bem como preços e disponibilidade regionais, visite:http://www.flir.com.br/VS80-Series.