Gerdau apresenta linha de aços planos na Construmetal 2016

Gerdau apresenta linha de aços planos na Construmetal 2016

14.09.2016

Os participantes da do Construmetal, maior evento da Construção Metálica da América Latina, terão oportunidade de conhecer a linha de aços planos para construção civil da Gerdau. A Companhia, que ampliou recentemente seu portfolio para o setor,  apresentará, ao longo dos dias 20, 21 e 22 de setembro, detalhes sobre bobinas laminadas a quente e chapas grossas, além de seus produtos já reconhecidos no mercado, como barras e perfis estruturais. 

Para entender melhor a aplicação dos itens, Fábio Pannoni, consultor técnico da Companhia, realizará três palestras. A primeira, no dia 20, sobre aços para construção metálica, a segunda abordando especificamente aços planos no setor e, por fim, no terceiro dia, falará sobre a atuação dos aços patináveis, que são resistentes à corrosão atmosférica. 

Com o tema de "Aço: Protagonista do crescimento - Tecnologia e Produtividade para a Construção", o evento, organizado pela ABCEM - Associação Brasileira da Construção Metálica, divulgará os principais avanços tecnológicos e inovações da indústria da construção metálica, além de contar com a presença de conferencistas nacionais e internacionais renomados do mercado. 

Serviço
Datas: 20, 21 e 22 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP
Horário: Das 9h às 20h