Gühring ganha prêmio de melhor fornecedor da FCA

Gühring ganha prêmio de melhor fornecedor da FCA

07.10.2020

A Gühring Brasil recebeu, no dia  29 de setembro, o prêmio de melhor fornecedor na categoria Indirect Materials, da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), O Annual Supplier Conference & Awards | 2020 foi transmitido de forma online para o mundo todo. 

O objetivo do encontro foi premiar as empresas que mais se destacaram como parceiras da FCA ao longo de 2019. A premiação foi organizada em 20 categorias.  “A Gühring é um parceiro que demonstra alta proatividade na proposição de soluções de custo e melhoria de processos, tendo importantes projetos implementados ao longo de 2019”, ressaltou o diretor de Manufatura da FCA para a América Latina, Pierluigi Astorino, executivo que anunciou a premiação dessa categoria.

Para Jorge Jerônimo, diretor-geral da Gühring Brasil, “a FCA é muito rigorosa em seus processos e, receber um prêmio como este, nos deixa muito orgulhosos pelo reconhecimento de uma longa parceria, em que contribuímos com os objetivos de eficiência e qualidade dos processos produtivos da FCA”, ressalta o executivo.