Mitsubishi Electric do Brasil expande serviços para a Argentina

Mitsubishi Electric do Brasil expande serviços para a Argentina

25.11.2019

A divisão de Comando Numérico Computadorizado (CNC) da Mitsubishi Electric do Brasil expande os serviços de manutenção autorizada para além das fronteiras nacionais. A partir deste mês, a companhia passa a ser responsável pelo atendimento de clientes argentinos, proporcionando mais agilidade para os usuários locais de máquinas de usinagem.

Serviços como manutenção autorizada e assistência técnica serão proporcionados pela empresa CNC+ de Buenos Aires, parceira da Mitsubishi Electric com acesso ao mercado local. As peças para reposição e troca de materiais serão fornecidas pela divisão brasileira, que estará em contato constante com os clientes.

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. Esperamos que os clientes possam ser atendidos com o padrão de rigor e excelência que a Mitsubishi Electric mantém globalmente, além de contar com a agilidade proporcionada pela proximidade entre ambos os países”, destaca Denis Carvalho, gerente geral da divisão de CNC da Mitsubishi Electric do Brasil.