Nova identidade corporativa reforça estratégias e marca o posicionamento da Balluff na era da automação

Nova identidade corporativa reforça estratégias  e marca o posicionamento da Balluff na era da automação

19.09.2016

Na acirrada competição do mercado global, ter produtos de qualidade, fabricar com conceitos sustentáveis, disponibilizar tecnologia de ponta passou a ser quase uma obrigação. É preciso mais. Apoiar os clientes com soluções inovadoras, de melhor custo-benefício, eficientes, viáveis. E para mostrar os desenvolvimentos e a segurança que uma indústria de quase 100 anos oferece, a Balluff está mudando sua comunicação com o mercado mundial.

Para marcar essa nova postura Balluff e sua comunicação diferenciada, desde julho deste ano a identidade corporativa que se instalou nas subsidiárias da indústria ganhou o slogan Balluff Innovating Automation (inovação na automação).

Dinamismo, modernidade, evolução e tecnologia definem agora os alicerces da Balluff que, desde sua fundação, cresceu de um fornecedor de componentes para um parceiro global de soluções de sensores, sistemas de rede e de identificação, e como um facilitador para as fábricas inteligentes, impulsionadas pela Indústria 4.0.

A marca do Balluff Innovating Automation traz novos valores orientadores: Abertura, Compromisso e Progresso, posicionados para alcançar objetivos de desenvolvimento, interno e externo, que reforçam os princípios que trouxeram a Balluff até aqui: Sustentabilidade, Confiabilidade e Qualidade.

Empresa familiar, em sua quarta geração, representada globalmente em 68 países, a Balluff impulsiona seu crescimento e atinge novos mercados com uma nova marca que reflete sua postura aberta, moderna e orientada para o futuro.

“O novo posicionamento mundial da Balluff ajuda a consolidar e fortalecer a estratégia da subsidiária brasileira que, ao lado da liderança em sensoriamento, vem realizando uma forte diversificação em sua linha de produtos, com destaque para soluções de automação com rastreabilidade e conectividade, para apoiar seus clientes com o aumento de produtividade, tema vital para a indústria brasileira”, diz Adriana Silva, Presidente da Balluff Brasil.